03 abril 2011

Crescendo



Não quero mais brincar!

Quantas vezes nós dissemos isto quando éramos crianças... ou porque tinhamos nos cansado de uma brincadeira em específico ou porque tínhamos brigado com o parceiro de brincadeiras ou mesmo porque algo estava nos desagradando na brincadeira.
Crescemos... quantas vezes nos comportanmos da mesma maneira em nosso dia-a-dia tanto na vida profissional como também na vida pessoal ou mesmo espiritual... "Não queremos mais brincar" porque surgiram problemas e não temos a coragem de resolvê-los... "Não queremos mais brincar" porque magoamos alguém e fomos magoados e não temos a humildade de resgatar o que foi perdido... "Não queremos mais brincar" porque as pessoas "teimam em não se comportar" como nós gostariam que as mesmas agissem... "Não queremos mais brincar" porque nos decepcionamos e temos o "direit" de romper comum compromisso assumido... É... e pensando dessa formaprojetos que seriam um sucesso são abordados, relacionamentos que seriam eternos são condenados, sonhos que se tornariam em realidade são pisotiados e jogados no lixo... O que Deus nos fala sobre isso? "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". (João 16:33)".
 De qual "brincadeira" você está se cansando? Será que o nosso Senhor não poderia lhe ajudar a carregar esta "fardo" para que você consiga permanecer nela e também s "divertir"? "E da mesma maneira também o Espírito ajuda nas nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como covém, mas o mesmo Epírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis". (Romanos 8:26) Deus abençoe você e seus "companheiros de brincadeira".

Marcos E. Souza
..............................................................................................

Olá pessoal, esse post é dedicado a todos aqueles que como eu ja pensaram em desistir no meio do caminho, e é também o primeiro poste da série de posts intitulada "RENOVO"

Espero que gostem, um forte abraço

Mário

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaa meu amigo

    Que texto lindo !

    Tocou msm meu coraçao e me encorajou pra continuar a "brincadeira",confesso to msm cansada,mas sei,que Cristo e por mim,por ti e por todos nós.
    Saudades de ler teus post's.

    Uma semana abençoada

    Beijos

    Danny

    ResponderExcluir

É muito bom te receber aqui!!!!