09 junho 2011

Chuva me Beija


Já havia observado as nuvens de manhã
O vento frio congelando as minhas mãos
Os pequenos pingos atingindo o meu rosto
E pela noite, a chuva caiu bem forte.

Onde está o meu guarda-chuva?
Não há uma casa pra me abrigar.
Não há uma capa pra me proteger.
Vou deixar a chuva me beijar, até o sol chegar.

Anonimo (LastFm.com)

 Chocolate Quente

Nesse tempinho frio, que tal um chocolate quente!!!
Chame um amigo, pais, irmãos ou como estamos chegando perto do Dia dos Namorados, a companhia de um grande amor!!


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Olá Pessoal!!!
Olha eu aqui novamente,
Quero dizer a vocês que continuo na minha correria com as coisas da faculdade, provas, trabalhos, apresentações e por ai vai no caminho de um estudante universitário. Mas não posso deixar de postar para meus amigos e visitantes.
Deixo aqui um poema de chuva, que encontrei no Last Fm. Por estar num clima (amo tempo assim rsrs) bem propício para tal, não há nada para esquentar melhor do que um chocolate quente na copanhia de alguém especial.

Forte abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom te receber aqui!!!!