22 julho 2011

Vento do Espírito - Parte 1

Sobre Ti descerá o Espírito Santo

Descerá sobre ti o Espírito Santo
e o poder do Altíssimo te envolverá.
Tua alma viverá, teu espírito renovará
o no teu corpo tudo novo se fará.

E chorarás... e saltarás... de alegria.

Então...
Vem Espírito Santo me guiar,
Vem Espírito Santo restaurar,
Vem Espírito Santo visitar.


Vento do Espírito, Vento do Espírito,
Sopra neste lugar
e enche os nossos corações!




********************************************************************************
Casa nova, reforma terminada.
Olá como todos vocês meus amigos e visitantes podem ter notado, estou de casa nova.
Fiz umas mudanças muito boas aqui em meu blog. Dentre elas adicionei uma lista de sites, que estarei assim que possível novos e interessantes sites; a princípio coloquei os sites das minhas queridas "professoras de canto", tem também o "Tesouros pelo mundo" que mostras meus visitantes em tempo real e dentre outras mudanças. Espero que todos gostem!


Postei também uma música muito bonita, um louvor sobre o Espírito Santo, É a primeira parte do último post da série "Renovo", é um post de muita importância para mim, além de ser o último da série é o primeiro de uma nova caminhada!


Espero que todos tenham gostado
Forte abraço!

Marius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom te receber aqui!!!!