15 setembro 2013

Christina Aguilera - Parte 2



Em 2010 Christina Aguilera volta aos palcos com o seu novo álbum “Bionic”, mostranto ao mundo a sexualidade, evolução e maternidade de Aguilera, o álbum que segundo Christina foi influenciado no futuro, foi considerado um “álbum a frente de seu tempo”. Porém o álbum não foi muito bem recebido pelas críticas sendo até comparado ao de outros cantores da época, isso somado a problemas pessoais no casamento fez cantora acabar abandonando as músicas e o Look de Bionic. Foram lançados apenas dois singles a ousada “Not Myself Tonigh” e a sentimental “You Lost Me”.











No mesmo ano é lançado nos cinemas o filme “Burlesque” o primeiro filme da cantora onde ela interpreta “Ali” uma jovem de uma cidade do interior, com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. O filme tem em seu elenco artista como Kristen Bell (inpreta Nikki), Cam Gigandet (Jack), Stanley Tucci (Sean) e a lendária Cher (Tess). O filme no geral recebeu boas críticas e a sua trilha sonora é um show aparte, com canções clássicas de artistas como Etta James, Marilyn Monroe dentre outras interpretadas por Christina e algumas inéditas como “Express”, “Show Me How You Burlesque” e “Bound to You” que também foram presentadas ao vivo em alguns eventos e programas de TV e canções interpretadas pela Cher como “Welcome to Burlesque” e a ganhadora do Globo de Ouro “You Haven’t Seen the Last of Me”.







Neste mesmo ano Christina recebeu uma estrela na calçada da Fama em Hollywood.


Como todo artista Christina passou por alguns momentos ruins em sua carreira, após o fracasso de “Bionic”, e a baixa aceitação de seu filme “Burlesque”, nessa transição de 2010 para 2011 a cantora “engordou” drasticamente, errou a letra e a música do Hino Nacional Americano sendo muito criticada por isso, caiu após a sua apresentação do Grammy 2011 dentre outros problemas era como se ela estivesse com uma “Zica Brava”, porém havia sinais que sucesso pela frente.


Algum tempo depois da memorável homenagem a Aretha Franklin no Grammy 2011, Aguilera começa o seu namoro com o músico de produção que trabalho em seu filme, Matthew Rutler. E em Abril do mesmo ano estréia “The Voice”, reality show musical da NBC onde atua como “Treinadora e Juíza” das novas vozes juntamente com Adam Levine (Marron 5), Blake Shelton e Cee Lo Green e também com Carson Daly como apresentador do programa. Também no mesmo ano é lançada “Moves Like Jagger” onde a cantora faz participação com Maroon 5 música que se tornou um grande sucesso mundial.




Com o sucesso de The Voice, Christina Aguilera renova o seu contra e faz parte das cadeiras de juiz na Segunda e na Terceira temporada, ambas com um extremo sucesso também. No começo de 2012 a grande ídolo de Aguilera Etta James, falece deixando assim a cantora arrasada coma notícia, e em seu velório faz uma homenagem maravilhosa cantando a clássica “At Last”. Em Outubro de 2012 Christina Aguilera ganha o título de “Voz da Geração”.


Em Novembro de 2012 Christina Aguilera mostra o seu novo álbum, “Lotus” que se resume a tudo o que a cantora aprendeu, evoluiu e venceu ao longo destes anos a pós os problemas com ‘Bionic”, O álbum que seria o grande retorno de Aguilera ao cenário dos palcos, não foi tão bom quanto se esperava, infelizmente por motivos desconhecidos o álbum foi abandonado, no início de 2013, sendo lançado apenas como single “Your Body” que teve até que grande repercussão nas rádios, porém o restante do álbum não, houve algumas divulgações do álbum no programa de Voice com participação de Blake e Cee Lo Green, a última apresentação de promoção do álbum foi no People Choice Awards, onde também a premiada.










Após isso a cantora se ausentou, segundo ela para se reinventar novamente, deixando também a programa The Voice cedendo o seu lugar na quarta temporada para Shakira que segundo Aguilera a NBC não poderia ter escolhido ninguém melhor e sabia que o seu lugar estaria muito bem representado.
Em Fevereiro o rapper Pitbull lança o single “Feel This Moment” coma participação da cantora que foi um verdadeiro estouro, recebendo crítica muito positivas e sendo ouvida de apreciada pelo mundo todo. Agora, renovada, bela e magra, Christina Aguilera volta ao The Voice para a tão esperada Quinta Temporada.


Após suas férias ditas pela propria cantora, Christina marca sua volta com uma apresentação no TIME 100 Gala, promovido pela revista TIME para celebrar a lista anual das 100 pessoas mais influentes do mundo lista na qual Aguilera fazia parte.



No meio de 2013 houve varias especulações envolvendo a Christina, sobre tudo a questão BIONIC ainda paira no ar, após algumas relações de um suposto boicote ao álbum envolvendo a cantora Lady Gaga, Christina em uma exelênte atitude para com os fãs, escreveu uma carta aos fã, que foi publicada em seu site oficial, agradecendo aos seus fã por estarem sempre ao seu lado, defende-la e a cima de tudo sempre respeitar suas decisões, e como presente lançou um clip de gratidão aos fã com a Música Let There be Love.


Agora de volta ao The Voice, a cantora está novamente na mídia, como todo o ser humana teve altos e baixos em sua carreira, seja profissional ou pessoal, mas algo que ninguém pode negar e muitos artistas de nome já reconheceram isso ela é e sempre será um excelente cantora e uma artista fantástica. E os fãs ainda esperam por uma turnê mundial desde 2010, com um novo trabalho, cheio de paixão e amor que somente Christina (Xtina, Baby Jane e Madam X) sabe fazer.


Continua...

Um comentário:

  1. Nossa, não sou fã dela, até acho algumas atitudes dela ruins. Mas náo tem com negar o quanto ela canta bem, é uma verdadeira diva.

    ResponderExcluir

É muito bom te receber aqui!!!!