08 maio 2011

MÃES

DIA DAS MÃES!!!

Mãe
Dizem que tu és a rainha do lar
E dia a dia observamos, passivos o teu labor
És realmente uma abelha rainha
Comandas com honra, meiguice e amor
E nos embalos da vida
Trabalha, sofre, labuta
O tempo passa lentamente
E tu empreendendo a luta
E resignam, chora e perdoa
E quando paramos para te observar
As rugas surgiram, na face, o cansaço.
A consciência chega e a vontade do afago.
Quanto tempo perdido
Poderia ter dito te amo
Quantas vezes, nem percebi
Porém nunca é tarde
E por isso hoje estou aqui.

                          Valdeci Silva Carvalho de Santana

Dedico este post a todas as mães!!!
Ai vai várias mães, dando o seu amor a seus filhos!!!
Só Deus para criar tão forte e doce amor!!!
Forte a braço a todos!!!

P.S. minha mãe não me autorizou colocar uma foto dela!!!! rs


********************************************************************












*************************************************************
Sharon den Adel

Anneke van Giersbergen

Christina Aguilera

3 comentários:

  1. Mãe são a nossa primeira lição de amor, fato...

    E boa homenagem a elas.

    Fique com Deus, menino Mario.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a você por ter selecionado meu poema para fazer parte de seu blog.Um grande abraço.Valdeci Santana, mulher, mãe, nordestina de uma pequena cidade do interior da Bahia.

    ResponderExcluir
  3. Marius

    Esta é minha contribuição para o dia dos pais.

    MEU PAI


    Quantas vezes me sentaste em teu colo
    Proferindo palavras de carinho
    Mostrando-me que não estava sozinho
    O tempo passou meu pai.
    Eu cresci e tu não viste
    Agora sou eu quem te carrega no colo
    Te afago os cabelos
    E digo que te amo
    Amo acima de qualquer coisa
    Pois foste tu que me trouxeste ao mundo
    Orienta-me quando preciso
    Por isso e muito mais
    Agora e sempre te digo.
    Obrigada meu pai.

    Valdeci Santana
    vida1077@hotmail.com

    ResponderExcluir

É muito bom te receber aqui!!!!