08 setembro 2009

Galáxia Espiral



Olhando as constelações lá no alto do céu
Se eu pudesse voar ao longo e balançar no caminho leitoso
Quando venus tiver sua fileira, grande urso e estrela polar
Eu vejo o escurecer de longe, é tão bizarro
Céu flutuante,
Vindo assim perto
Traços esquecidos tão obscuros
Sua beleza repele as leis do tempo...
Minha fantasia de luz estelar,
em meus olhos faiscantes
Apenas me leve através da grande brilhante noite clara da lua
Seus olhos podem apenas ver
O que seu coração realmente sente
Então é hora de se virar e fugir
Dentro de minha fantasia de luz estelar...
Veja caldas de cometas se encandescendo na esfera esterior
Gigantes vermelhos em sua luz espectral, esta noite
O sistema solar de orion lá aparece
Anos luz longe da Terra, o nascimento de uma estrela
Céu flutuante,

Vindo assim perto
Traços esquecidos tão obscuros
Sua beleza repele as leis do tempo...
Minha fantasia de luz estelar,
em meus olhos faiscantes
Apenas me leve através da grande brilhante noite clara da lua
Seus olhos podem apenas ver
O que seu coração realmente sente
Então é hora de se virar e fugir
Dentro de minha fantasia de luz estelar...

2 comentários:

  1. Uau...

    demorou mas valeu a pena !!!

    Querido amigo,
    e sempre uma alegria receber tua visitar e tb retribuir,embora ja tenha lhe oferecido varios selos e nada de posta-los...rs,mas eu entendo.
    Sei que teus dias sao corridos e muito atarefados.
    O poema e muito lindo e expressas o que andas estudando nao e msm ?
    Gostei muito.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  2. Esperando as novas mudanças do blogger...rs

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir

É muito bom te receber aqui!!!!