28 abril 2009

Querido Amigo...

Bem Vindo !

Fiquei muito feliz de poder fazer este blogger pra vc !
E para que vc possa expressar tudo oque desejar.
Aqui,vc conhecera lindas pessoas,amigos que msm a distancia se importa com vc e com o que quer dizer...
Poderia aqui citar muitos novos amigos...

*Eu e Solidão;
*Olavo;
*Nany
*Ric
*Gaby
*Thayra
*Naira
*Franzé
*Jo ( e ela quem me socorre nas dicas e tutoriais..rs )
*Patty Meirelles
*Maria
*Flor das Palavras
*Brisa da Manhã
*Solta ao Vento
*Maurizio
....
Enfim....
e tantos outros,que como vc,eu tb irei conhecer e aumentar nosso circulo de boas e valorosas amizades.
Entao comece...

CRIE;
INVENTE;
FALE DO QUE QUISER...
Pq o que vale...

E SER AUTENTICO !!!!

Doces Beijos de sua amiga eterna

Doce Essencia

P.S: Espero que vc goste do que criei aqui pra vc...rsrs e q.q coisa eu e a Jo ajudamos vc com os tutoriais...rs

4 comentários:

  1. Amigo

    Claro que o 1° comentario teria que ser o meu..rsrs
    Espero que vc tenha gostado,se quiser ate vc vir aqui em casa,mudo o plano de fundo,acho que ficou um pouco escuro,mas dai,depois vamos aperfeiçoando..rs

    Doces Beijos

    De sua eterna amiga...

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo

    Sou eu de novo..rs
    Mudei o plano de fundo,pq o outro tava muito escuro,mas se vc nao gostar desse eu mudarei pra vc !
    Vc me manda depois com a medida de ate : 2000x1000,certo ?
    Tive muito dificuldade pra criar,mas vc ja sabe o pq..rsrs
    Mais a noite eu te mandarei um e-mail...

    Doces Beijos

    ResponderExcluir
  3. O blog está lindo!!!
    Adorei!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amigo ^>~
    A amiga Flor da palavra ate ja veio aqui,que bom nao e msm ?rsrs
    E assim vai indo...
    Outros viram...pode ter certeza...sozinho vc nunca ficara !

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir

É muito bom te receber aqui!!!!